11 de abril de 2015

#Esmalte Novo!

Oie gente tudo bene?! Eu espero que sim, hoje eu venho fazer um post um pouquinho diferente ...
Quem convive comigo sabe do meu grande amor por esmaltes e cabelo, e falando em esmaltes e na nova fórmula do Risqué, que está dando o que falar devido aos nomes acusados de machistas das novas cores, vim contar a minha experiencia com o novo design, cor e fórmula da minha marca favorita!

 

Primeiro falando que usei o Escarlate com duas aplicações!
Minha primeira impressão foi que o esmalte está mais grossinho, e que o cheiro dele parou de ser tão repugnante como são o perfume de alguns vermelhos! a segunda impressão (e muita boa por sinal) é a cor, que simplesmente ficou igual a do vidrinho (coisa que normalmente nunca acontece comigo!) 


Falando um pouco do novo estilo de vidrinho, estou completamente apaixonada pelo pincel novo , o formato é fácil de segurar, te dando um conforto na hora de pintar as unhas que antes não temos.

 

Suas cerdas são mais curtas e achatadas o que te dá uma cobertura mais fácil, principalmente os cantos.
A durabilidade também foi um ponto muito positivo dessa nova fórmula sendo que a esmaltação me durou muito mais com apenas duas camadas.
#Adorei
Beijos enormes e meninas, me contem o que acharam... :) Bom findo semana!


2 comentários:

  1. Esse esmalte, sempre que uso, misturo com outro vermelho, pois ele é meio aguado, fica melhor colocando outro por baixo dele, é minha opinião, também adorei essas novas embalagens!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério more... eu não achei, mas gostei bastante do resultado!
      não achei ele tão fino assim, mas isso vai de unhas pra unhas né...
      mas vou seguir a tua dica pra ver como fica! Beijos enormes

      Excluir