7 de novembro de 2014

Livro: Dois destinos - Margaret Moore


Sinopse - Dois Destinos - Harlequin Históricos, 67 - A lover's kiss - Margaret Moore

Espião durante as Guerras Napoleônicas, sir Douglas Drury é um homem marcado pela desconfiança. De seu terrível passado, ele ainda carrega cicatrizes e inimigos. Ao ser emboscado em uma ruela de Londres, sir Douglas é inesperadamente salvo da morte certa. Contudo, logo sua gratidão se transforma em desa pontamento. Sua vida foi salva por uma mulher... e francesa! 

Juliette Bergerine sempre procurou ser discreta. Mesmo assim, sua vida está em perigo. E agora, ela e Drury precisam buscar refúgio em uma mansão em Mayfair. Uma vez lá, a convivência forçada acaba por transformar o antagonismo inicial em um inesperado fascínio... e uma irresistível atração.

Opinando...

Que livro delicioso, daqueles que temos vontade de sentar e ler ele inteirinho com uma boa dose de xícara de café! pois o livro tem tudo o que um bom livro de romance deve ter: romance doce  e super bem construído, um toque de mistério, um pano de fundo histórico super bem construído, termos da época, notas de rodapé com frases em francês que têm um sentido todo especial dentro da história.

Já viram que eu adorei!

O inicio já mostra a que veio, porque no prologo a mocinha já salva o mocinho, e com um saco de batatas. E a partir dai a Margaret acaba por construir a personalidade do casal de uma forma em que descobrimos que eles eram mais do que o que estavam por trás da faixa.

Outra coisa, que eu adoro nos livros da autora é que ela constroem a história aos poucos, aonde os personagens principais, são formados aos poucos e nesse caso temos um pequeno triangulo amoroso. E desse triangulo nos deparamos com situações que realmente podem acontecer com qualquer um, a ilusão de que nos apaixonamos por alguém, ou simplesmente gostamos da companhia.

Sabe eu não esperava muito desse livro, mas quando comecei a ler as divagações de Juliette é que vemos o quanto a personagem principal da trama é complexa e que em muitos momentos ela pode ser, qualquer uma das mulheres,que não têm, esperança.

Minha nota foi 5 estrelas com mais um favorito, e uma forte recomendação a todos que querem ler um bom romance, e não esqueçam um café!

Beijocas enormes e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Oi Ana!

    Cada postagem que você faz está cada vez melhor!
    gostei muito e deu vontade de ler esse livrinho!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc gostou fico muito feliz com isso!
      :3
      eu vou ver se cato o ebook para vc vale muito a pena a leitura milhões de beijosss :D
      o//

      Excluir
  2. Já gostei do início da resenha, a mocinha salva o mocinho com um saco de batatas e já ganhei meu dia pq ri muito com isso, só vc mesmo Ana, kkkkkkkkk
    Estou me divertindo com suas resenhas, muito boas heim!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah os livros da margaret sempre possui um toquezito de humor que tornam a leitura deles deliciosa....
      :3 eu adoro e esse vale mto a pena a leitura :D
      e realmente essa cena é hilária! :D

      Excluir