8 de novembro de 2014

Texto: Vocês Leem em ônibus?

Foto de livro no ônibus :3
Na ultima vez que peguei o ônibus, eu conclui um livro e não tinha nenhum outro para ler dentro da bolsa, normalmente quando estou quase acabando um livro eu levo outro para caso de acabar e não ficar sem ter o que ler, tipo uma estepe de pneu, mas nesse dia por acaso eu não tinha.

Devo admitir que sou uma leitora de ônibus bastante frequente, e que isso me distrai e considero um tempo bem útil, ainda mais depois que fiz umas capinhas fofas pra carregar os livros... (o post delas chega em breve prometo). Mas nesse dia tive a oportunidade de ver que eu era a unica pessoa que lia no ônibus, a partir desse dia comecei a prestar mais atenção, e a cada dia que se passava percebi com mais difícil que seja, que eu sou uma das únicas pessoas que leem em ônibus aqui na cidade.

Eu normalmente utilizo de dois ônibus por dia, da mesma empresa, mas de vez enquanto eu acabo pro utilizar outras empresas para bairros mais afastados, mas admito que o livro é sempre meu maior companheiro junto com os fones de ouvido!

Eu gostaria de saber de outras opiniões e se vocês em suas cidades costumam ver pessoas lendo em ônibus, se gostam, se sentem bem.

Eu vejo que o tempo, de leitura aumentou, que a partir de começar a ler em ônibus consegui ler mais livros e com mais qualidade de concentração, pois é muito diferente ler em casa tranquilamente com um café, do que em um ônibus em movimento com pessoas falando e argumentando, eu acho que isso me fez também prestar atenção nas palavras e em seus significados, além de que eu gosto muito de esse tempo ser bem utilizado!

É isso, gente , deixe nos comentários a sua opinião!
Beijocas :-) 

2 comentários:

  1. Eu sempre leio em ônibus, teve um livro inclusive que li praticamente dentro de um de tão extasiante, foi Branca como o leite, vermelho como o sangue!
    Quando o livro é bom lemos em qualquer lugar mesmo!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo eu to me lembrando do Nascido em pecado, praticamente devorei o livro de tão bom...
      um daqueles romances bem realistas sobre a crueldade com os bastardos na idade média :3
      eu li em ebook e era pra cima e pra baixo com le kindle
      :D
      bjokas enormes e obrigada pelo comentário!

      Excluir