26 de setembro de 2013

Texto: Sol

Visão da minha janela... dia 25 de setembro de 2013
Como as coisas são, buscamos sempre nos esconder em meio a escuridão.. esperando um novo amanhecer  com ele a esperança.
O sol me transmite tudo aquilo que não sou capaz de ser, o sol é a parte de mim que eu busco e recrio a partir de todos os sentimentos capazes que me encantam.
O sol se transformou em luz, a partir de um instante no meio do horizonte, se transformou que o amanhã sempre será melhor do que hoje, se transformou no que eu sou capaz de ser e no que eu sou capaz de ter ao meu lado!
O sol se transformou na maior arma quando a esperança se esvoa, se transformou na luz, na chama e na espada... se transformou na vitória!
O sol me transmite esperança... transforma o negro em azul... dá o calor... da as flores... nada tenho se não agradecer e viver...
....cada vez mais com a esperança que o amanhã...
...sempre será um dia melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário