15 de setembro de 2013

Livro: Amor Proibido - Terri Brisbin


Oie genteee bom domingo 
 Hoje eu vou falar um pouquinho desse romance histórico fofoso da minha autora favorita.... a Terri Brisbin... "Amor proibido!" 

Sinopse - Amor proibido - (Harlequin Históricos 130) - Terri Brisbin
Seu guerreiro proibido... Ciara Robertson sempre amou Tavis MacLerie. Com o coração partido, foi obrigada a presenciar o matrimônio dele. Agora que alcançou a idade para se casar, ela se joga aos pés de Tavis, mas não se considera digno de seu amor. Assim, Ciara não tem opção senão aceitar o casamento com outro. Será ele capaz de entregar a mulher que o ama?

Este livro é  uma continuação do livro Possuída pro desejo que vai contar a história de amor dos pais de Ciara... :) bom estes livrinhus podem ser lidos independentes.. mas recomendo ler Possuída pro desejo primeiro! ;) Bom a história começa ainda com Ciara pequena se apaixonada pelo mocinho que se chama Tavis... como em todo o romance histórico temos pintada as guerras, terras e costumes da idade média.. o que eu gostei nele foi a mocinha ela é forte.. decidida... doce e gentil...e muitoo inteligente.. :)
Minha pequena coleção da Terri :^)
O Mocinho é um amor que se culpa por uma desgraça que aconteceu com a priemira mulher dele! Ela morre ao dar a luz com o bebê..
tem um grande mistério pro trás de toda essa história! que a gente só fica ganhando pistas ao longo dela... nem preciso dizer que me apaixonei pela história... dei 5 estrela e um coraçãozinho! :) 



Partes do Livro que destaco!

-"Bordar é uma tarefa digna e uma habilidade necessária  Juntamente com os números, falar 5 línguas e ler me mais de 5 idiomas." (PAG 8)
-"Apenas conte-me como se sente e peça-o em casamento" (PAG 19)

É UM LIVRO MUITO FOFO E RECOMENDO A LEITURA... BJOKAS E ATÉ AMANHÃ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário