8 de setembro de 2013

Diário Aberto ...

Oie meus lindos, a quanto tempo que não venho conversar assim com vocês, não. Tava com muitas saudades inclusive... então vamos conversar um pouquinho sobre as novis..

-Tô de férias... sim essa é a principal  noticia que temos nesse meio tempo e sinceramente eu estava precisando muito de tempo nos estudos...e ainda mais com os semestres completamente desmodulados em consequência da greve!
Foi um semestre complicado com muitas coisas para fazer e muitas leituras mas consegui passar em tudito sem exames!

-Dieta de vento em poupa... rsrsr bom são 3 meses nessa dieta e os resultados estão cada vez mais satisfatórios foram 13 kilos perdidos até agora, e uma melhora muito significativa na minha qualidade de vida, espero chegar a meta de 80 até o fim do ano... vamos correr gente! :D

-Volta a aula do inglês.. sim depois de umas férias curtinhas voltamos ao inglês...

-Li o livro mais incrível da minha vida a até hoje... sim gente quem em acompanha via face, twitter e skoob entende sobre o que estou falando, e em como esse livro me marcou! Necessito ter ele em papel li em ebook! #PrimeiraLiteratura lida no Kindle!

-Irei prestar meu primeiro concurso público hoje de manhã... me desejem sorte..

-Voltei a escrever poemas.... :)

-Fiz a limpeza na minha estante, olhem as fotos de como ela está... meio lotada (muito lotada)














-Compras da vez... Minha coleção da Agatha tá cada vez maior! :D
Biografia... :D


Adorei essa edição Vira-Vira :)


Lançamento de agosto da Harlequin! ^^



-Ganhei mais um sorteio de marcadores e estou esperando chegar!

Acho que isso é tudo gente.. se gostaram da postagem que tal deixar seu comentário fofo, fico muito feliz em responder... aguardem opiniões de livros em breve!
Bjokas a todos e um ótimo domingão! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário