3 de novembro de 2012

Opinião: Você compra CDs?

Eu e o mais novo Baby Monster - KISS (2012)
Bom este é um assunto que divide opiniões das mais diversas inclusive .. 
Pra que comprar se com alguns cliques você  pode baixar ou estucar os últimos trabalhos de sua banda favorita?
Facilidade no acesso é o que faz as bandas declarem que seu sustento atualmente proveem de shows e turnês lucrativas, que a tiragem e venda de cds cada vez mais tem diminuído  e num pais como o Brasil aonde 75% do que pagamos num cd é imposto, os dados ainda são piores.

Mas você compra cds?

bom eu devo admitir que sou uma compradora nata... amo meus cds cuido deles como verdadeira s relíquias  apesar de comprar LPs, DVDs, K-7, revistas, e livros!
Vejo que os amantes de música cada vez consomem menos os cds, mas me pergunto, você gostaria se fosse músico de ver o seu trabalho bombando na net, em qualidades sonaras muitas vezes deploráveis, com vírus  etc...

Devemos ter em mente que a música é um trabalho, que levou tempo, dinheiro e criatividade para ser feito, porque não comprar o cd e possui-la em sua melhor forma?
Tem sites na internet que você consegue comprar ótimos cds usados, além de sebos, além de importados a preço de banana!
Quantos cds vocês têm? eu devo estar na Média de 56 e a grande maioria é importado, tanto pelo preço como pela imensa melhor qualidade do cd, nisto incluem: som, encarte, material da capinha, além do próprio material do cd, que é quase o dobro da grossura de um edição nacional!
Bom os motivos que me levam a comprar cds são vários  desde o colecionismo até a simples vontade de ter o cd de ver a música em seu estado físico  de me sentar colocar no som e deixar rodar! ^^ essa ainda para mim é uma das melhores sensações que existem!!
Bom é isso, que tal deixar a sua opnião nos comentáriosss... bjos normessss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário