13 de novembro de 2012

Meme: Aos 18...

Bom eu recebi esse meme fofoso da minha querida amiga Mari do Amostra de Livros... e lá vamos nós.... (apesar de já estar com 23 anos... rsrsrs)

Eu sou... muitooo risonha!!!
Eu quero ser... a pessoa mais amada por alguém no mundo!
Na minha casa... eu quero ter um espaço só meu...
Eu encano com... pessoas preconceituosas
E acredito em... amor verdadeiro
Tenho medo de... não realizar todos os meus objetivos
Acho graça das... de tudo, sou uma risonha completa...
Choro com... todos os animais abandonados, que passam fome, ou estão na rua, por mim trazia todos pra dentro de casa =)
Não vivo sem... meu cachorro, música, e alguma coisa pra ler...café... amigos... família...
Tenho mania de... fazer coleções no geral... são tantas que nem sei quantas ainda estão ativas...
Meus três melhores amigos são... aiaiai... pessoas que simplesmente me dirão a verdade, doendo ou não...
Eu tenho como heróis... pessoas capazes de realizar seus desejos mais bobos... como andar na chuva... ou cantar desafinado e não têm vergonha disso!
Meu personagem de livro preferido... Mr Darcy de "Orgulho e Preconceito"
O amor é... um presente, que duas pessoas compartilham... 
Meu livro de cabeceira atualmente é... "O Incêndio de Tróia" Marion Z. Bradley
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte... eu empresto meus livros... rsrsrs
Meu sapato favorito é... o velho all star vermelho
Na minha estante não falta... coisas em forma de morangos... e canetas...
Meu autor(a) preferido... Agatha Christie
Um livro que me fez chorar... Memórias de um cavalo... (não lembro a autora)
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva... Acho que qualquer música... mas num dia de chuva, eu prefiro dormir... :P
As pessoas acham que... eu sou a pessoa mais falante do mundoooo
O que eu mais ouço... Pra que tanta caneta....
Eu me sinto livre... quando estou sem o celular...
Rezo por/para... que as pessoas tenham mais bom senso de seus atos e que não machuquem tanto a natureza!
Meu ponto fraco... estar sempre sorrindo e ser muito acessível  há quem ache legal, mas as vezes quando quero estar só ninguém deixa.
Meu grande charme... um jeito único de me vestir
No chuveiro eu canto... a música do ratinho tomando banho do castelo Ra Tim Bum (lava lava lava... uma orelha uma orelha... outra orelho outra orelho...)
De madrugada, eu ... estou pensando,,,,, maldita insônia...

Eu tenho a ilusão de... que todo mundo tem e merece um amor pra toda a vida... as pessoas são tão superficiais hoje em dia... acham que ninguém é de ninguém e eu não acho isso uma boa coisa... 


espero que tenham gostadoooo......


Blog's indicados!!!

http://jeito-inedito.blogspot.com.br/

http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

http://oclubedameianoite.blogspot.com.br/

http://www.leitorcompulsivo.com/


4 comentários:

  1. Mais um meme \oo/ Em breve eu respondo lá no meu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaa que bom respondaaa sim e sempre que quizerrrrrrrr.... me indica pra memes... eu sempre respondooooo ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Rsrsrsr que bom fiquei muitooo felizzz em responder o seu Meme sempre que quizer me indicar fique a vontade.... :D

      bjosss

      Excluir