11 de outubro de 2012

Livro: A Noite das Bruxas - Agatha Christie


 
Oie gente....
Mais um livro digníssimo da minha autora favorita, e o primeiro livro que li dela inclusive, isso lá no meu ensino médio!
Nosssa me lembro até hoje da impressão que tive, como alguém poderia te prender tanto numa história transformando vc num leitor (devorador) de livros com apenas um assassinato que poderia passar por acidente?
Incrível não


 

Hercule Poirrot me prendeu, eu juro me apaixonei por ele, o homem bem vestido, pensante, de lindos bigodes, e que desvendava crimes com pensamentos, além de ser Fascinante o modo como ele estuda as pessoas, e de como ele é capaz de descobrir fatos sobre elas em analisar pequenos comportamentos...

Esse é um daqueles livros inteligentes, em que a segunda leitura se torna melhor muitas vezes que a primeira!

 

Pensem no clima de Helloween na sua soturnidade...
e numa inocente festa acontecer um assassinato, aonde a amiga de Poirrot estava e é uma testemunha secular, uma menina mentirosa que acaba confessando que viu um assassinato e que alguém resolve acabar com a testemunha. mal sabiam eles em uma historia com final surpreendente que nada do que parece é e que tudo pode e vai se mudar num piscar de olhos!!!


Surpreendente... Fascinante... perfeito 5 estrelas!!!



2 comentários:

  1. Em tons de exagero, esse é o livro da Agatha Christie que mais quero, desesperadamente. Não acho em lugar algum aqui na minha cidade e sempre dou azar pela internet =T Minha caçada continua. Poirot, MITO!

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitooooooo bom acho que um dos melhores dela... sabe aqueles livros que voCê começa e não quer mais parar.. é este muito bem escrito, plnejado e com final surpreendeteeee..............


      *--*

      Leia vc vai amar... e tenta comprar pelo subbb... =)

      Excluir