28 de outubro de 2012

CD: Motörhead - Snake Bite Love [1998]

Oie gente ressuscitando uma Tag antiguinha que tenho desde os princípios do blog... Trouxe a vocês uma dica de um dos CDs mais legais da carreira da MINHA SEGUNDA Banda Favorita!!! com Vocês:

 

Set List:
1. "Love for Sale" – 4:52
2. "Dogs of War" – 3:38
3. "Snake Bite Love" – 3:30
4. "Assassin" – 4:48
5. "Take the Blame" – 4:03
6. "Dead and Gone" – 4:18
7. "Night Side" – 3:37
8. "Don't Lie to Me" (Lemmy) – 3:59
9. "Joy of Labour" – 4:52
10. "Desperate for You" – 3:27
11. "Better off Dead" – 3:42


Opinião: Bom eu sou suspeita pra falar dos melhores anos do Motor, que para mim são os melhores (dos anos 90 aos 2000), mas sabe aqueles discos que você escuta uma vez e não acha suficiente, com músicas bem arranjadas... E das mais compridas da carreira deles (em torno de 4 min) Lemmy esbanja sua criatividade ao falar de "Assassinos", "Sexo", "Televisão", "Sociedade" entre músicas com arranjos, uma das melhores baterias, e também um das melhores performances vocalísticas de Lemmy! Bom acho que não preciso falar mais!!! 

Faixas que destaco:
Dogs of War

Take the Blame
Joy of Labour

Esse é um dos meus sonhos de consumo ainda para este ano que pretendo realizar!!! (Mas se alguém quiser me dar de presente aceito^^). Então que acharam do post? deixe seu comentário!! pretendo trazer um novo CD a cada semana!!!! Bjos Normes!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário