10 de agosto de 2012

Unhas: Exotica - Beauth Color

 

Oie gente.. hoje eu vou falar sobre um esmaltito muito fofo...
e sobre uma marca que ainda não tinha testado!
Bom a cor é verde tristinho, cremoso, da beauth color (sim a marca de coloração para cabelos...)
Ela lançou essa linha de esmaltes visando em cores diferentes, um desaine lindo, e um produto de baixo custo!
 
Vamos ele aqui na embalagem eu paguei 2,50 R$
Achei muito em conta, afinal os da Risqué são quase 4 reais, e os da Colorama também...
Na realidade eu juro que me decidi a levar mais pela cor! do que pela marca... ou mesmo preço, pois nunca havia visto um verde assim!
Vamos ao resultado e as opiniões:

 

~>A cobertura é perfeita, pincel muito macio, com cerdas que não marcam o esmalte, e a tampinha facilita muito o manejo da mão pois é anatômica, deve ser ótima para fazer desenhos sobre as unhas!
~>A durabilidade foi algo incrível nesse esmalte, duas semanas... sem perder a cor, sem descascar, e sem irritar cutícula (algumas vezes isso acontece comigo).
~>Rendimento excelente, cor linda, esmalte cremoso!

virei fã... é só isso que posso dizer e quero mais alguns................ (#Todos) dessa marca! :D
beijoss amoress.. até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário