4 de agosto de 2012

1000 Faces?


"Sou uma pessoa de múltiplos pensamentos
daquelas que buscam dia a dia inovar
no modo de pensar e de agir

sou uma pessoa de tantas faces
mas que ninguém realmente conhece
sou a pessoa que te ama
sou a pessoa que pode te odiar

tenho raiva
tenho magoas
tenho doces lembranças
tenho saudades

Vontade de rir todos os dias

Vontade de chorar em muitos momentos

me sinto só em tantos...
tantos...
é uma droga sentir falta
e falta de algo que pode nunca voltar!
é falta de uma infância
falta de um amigo
falta de um amor
afff
saudades

mas para todos estou bem
para todos sempre tenho que estar bem
Mas será que realmente me conhecem
ou conhecem apenas mais uma das minhas 
1000 Faces?"


PS: Os moranguitos representam as diversas versões de mim, reparem que eles são todos diferentes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário