14 de agosto de 2012

Oie Queridos (as)... {Diário aberto}


Gente este é um post muito especial pra mim, afinal este é o post 1000 deste pequeno meu mundo...
fico imensamente feliz de estar escrevendo estas linhas..
o blog é uma parte de mim, faço tudo com imenso carinho, e adoro ver como ele tem crescido de um tempo para cá, o nosso número de visitantes aumento muitoo, fazendo até mesmo com que eu sinta mais e mais vontade de trazer posts especiais, com assuntos diversos de onde podemos retirar grandes histórias juntos...
Eu espero estar com vcs mais 10000000000... de postagensss....

quero agradecer por estarmos com quase 15 mil visitas mensais, sendo que são de 500 a 1000 visitas diárias, de diversos países, mas especialmente do Brasil mesmo!
Com todo meu coração é uma alegria enorme ver o blog crescendo a cada dia mais...
Outra meta que batemos foi passar dos 100 seguidores.. :)
isso é muito importante para todos nós... pois podemos enfim trazer mais coisinhas lindasss a todos!
Espero que tenham gostado do novo fundo e das novas opções de me fazer perguntinhas através do Forms, ahh e dos blogs parceiros novos!!!

Pretendo ter mais novidades em breve... estamos aguardando novidades!!!!

~>Tenhu mais livros pra resenhar a vcs...
~>Pretendo reviver outro marcador com dicas de cds...
~>Mais um tutorial de aplicação em camisetas...
~>Mais esmaltess...
~>Nail arts em breve
~>Dicas para blogs...
~>Coisinhas fofas de morango...
~>Testeiiii
~>entre outras surpresinhas...

eu só posso agradecer esse sucesso a você que me acompanham nestes quase 3 anos de blog completos... e que haveram muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!
e que é uma emoção a cada dia ver o meu pequeno filho crescer cada dia mais e mais!!!!!!!
Agradeço de coração pelas opiniões enviadas, através de email, twitter, facebook, skoob, lastfm...
que eu sempre estou aberta a novas sugestões e que sou um morango completo e feliz por causa de vocês.. Milhões de beijoss

 

“A amizade é uma florzinha que devemos cuidar com carinhu!
Amar e cultivar todos os dias, crescer e resplandecer...
Falta sentimos de pessoas que estão longe ou per,
Saudades de momentos que parecem não voltar!
Aii lembranças, boas de momentos agradáveis
De diversas sensações
Cheiro de pipoca no ar”
:D


Beijosss enormess.... 



2 comentários: