16 de julho de 2011

Oie queridos (as) {Diário Aberto}

Em mais uma edição de Diário aberto....
rsrsrs tudo bem gente...
eu espero que sim, eu vou indu sabem, chegando a conclusões com uma xícara bem costumeira de café nas mãos, percebendo os erros que vamos cometendo, tomando algumas decisões, relaxando.. inicio de férias, vontade de ler coisas diferentes, vendo alguns filmes...
tirando algumas duvidas, me organizando para o próximo semestre!
eu fiz uma lista nestas férias e tenho 22 itens a cumprir... estou pensando como é que vou da conta de tanta coisa em apenas um mês.. (não chega a um mês), mas tentarei dar o meu melhor... quero ler mudar os ares, tocar viver, hoje eu inventei de relembrar o meu passado foi tão estranhu, olha pra trás e ver o ser que era, e me ver hoje na frente do espelho é uma descoberta, pensamos que somos sempre assim, mas quando nos vemos percebemos o quanto somos mutáveis, o quando podemos errar, nos enganar, nos iludir!
Poxa tantas histórias a conta, eu vou pensando que deveria apenas seguir a minha vida do jeitin que eu achar que esteja bom pra mim. mas não nego as vcs que as vezes a solidão me bate e sinto falta de ter alguém pra partilhar meus desejos, minhas realizações, meus objetivos... amigos são tudo para mim, mas tem dias que sentimos falta do amor, e daquele estranho mas maravilhoso sentimento que temos, que estamos seguras...
acho que no fundinhu toda a mulher deseja isso, é engraçado, mas parece que as coisas se juntam, o desejo e a angustia de um novo semestre, o luto por ter perdido alguém que amei tanto e não pude me despedir (perdi a matriarca de minha família aos 99 aninhos), o sentimento de gostar de alguém e não saber se esta pessoa gosta de mim ou pensa em mim, o fato de ver uma das pessoas que tu mais amou fazendo cada cagada da vida... mas tudo vai se juntando e eu vou apenas pensando SERÁ QUE ESTOU FAZENDO O CERTO, OU APENAS ME ILUDINDO MAIS UMAVEZ! eu ainda não sei, e nem sei se quero saber se aquilo que hoje penso falo, intendo é o certo ou o errado!
É isso meus queridos vejo vcs na próxima abertura de corações!
beijos em seus corações...e uma linda noite...


Domino Simmons

Nenhum comentário:

Postar um comentário