10 de julho de 2011

...

"Infinito aquele que julga o amor... como um simples pedaço de nós, desejos, loucuras, sonhos e sensações eu tenho por você, cada vez que te vejo, que te sinto, que te desejo!
Suas mãos, seus olhos.... seu sorriso tão lindo, me fazem entender 
que a vida não é apenas aquilo que eu ou você esperamos que seja, não somos nada sem amor...
tem pessoas que escolhem sofrer...outras fazem tudo para não sofrer!
eu apenas escolhi amar... e ser amada...
eu apenas escolhi ser feliz, mas isso as vezes me da um trabalho...
Por que nos sentimos tão sós...
Por que será que a vida não sorri para todos igualmente!?
são coisas que só o tempo será capaz de nos responder....
Amei você escolhi você....
senti você...
que lindu é quando você pensa em mim e eu em você... eu me sinto alguém do seu lado, a princesa que sempre quis ser!"

By Domino Simmons

Nenhum comentário:

Postar um comentário