10 de julho de 2011

Oie queridos (as) {Diário Aberto}

Ahhh quanto tempo né....
Eu esto bem com a mente limpa... mas tenho algumas novidades,umas boas e outras ruins, mas na vida nada é perfeito né ;P pois então,vamos as ruins...: apessoa aqui está em dois  exames na faculdade ;P e por pura falta de sono (é minha insonia voltou a piorar muito de uns tempos pra cá ;/),mas tudo dará certo no final com bastante estudo! a pessoa esta feliz porque vai ganhar da mãe uma camiseta linda Gene na frente de aniversário! \o> aqui no Rio Grande do Sul está fazendo um frio de cão! DEE DEE Ramone completou seus 6 meses... e agora é um menino adulto... em breve postarei mais fotos deles (meu carregador de pilhas queimou, estou sem maquina)...Estou quase em férias também, terei muito material para ler nas férias,mas nada que bons dias com leitura e um bom cafezinho não resolvam!
Eu espero voltar a postar mais coisas no blog, voltar a escrever poemas, estou com saudades de vocês e espero que vocês também de mim!
ahhh eu vou fazer meu 4 furinho na orelha semana que vem! ebaaaaaaaaaaaaaaaaa
Muito felizz!!!
espero que vcs estejam bem também e desejo um ótimo fim de noite de sabadãoooooo
Hoje é o dia de estar com os amigos.. de rir... de brincar e de ser feliz!


bjos Domino

Nenhum comentário:

Postar um comentário