19 de abril de 2010

Um dia de chuva...pensamentos... e assombros de um futuro...



"Hj está num destes dias em que a chuva cai lá fora e parece até renovar as almas...de odos aqueles que ao seu encontro seguem..
hj na volta para casa enquanto esta me molhava.. 10 mil pensamentos me assombravam..
algusn de alegria outros de lágrimas
porque a minha felicidade depende tanto da felicidade de outros alguéns..?
Me refiro a minha família..
bando de hipcritas... que muitas vezes me cumprimento por obrigação...
queria as vezes apenas poder deixar tudo de lado e sair a viajar... mas nao posso...
odeio ser filha unica..
tudo cai em minhas costas...
tudo é culpa minha...
todas as esperanças e cobranças são minhas...
ahh Deus ...
neste momento te peço luzz... e que vc me de forças para enfrentar aquilo que esta por vir..
será mais uma tempestade em minha vida!!!!
nada a mais nem a menos...."

By Domino Simmons

Nenhum comentário:

Postar um comentário