16 de abril de 2010

Heheehe...Um poemaa....


"O amor é um desses sentimentos que surgem num momento qualquer invadem nosso coração e recriam momentos de alegria e de mais completa felicidade...eu te ameiii e só te amei...não te peço nada além de seus lindus olhos a me me olhar...e um pedaço de seu coração... vc com seu jeitinhu tão meigo, olhos sinceros..toque suave... me fezz ver que tantas momentos pequenos possam ser inesquecíveis...obrigada por estar ao meu lado..obrigada por me fazer felizz... hj eu voltei acreditar no amor como não acreditava a tanto tempooooo.....ahhh... Lindu pena que agora vc não escuta estas palavras vindas do meu coração!!!...mas assim que tiver a chance de dize-lás eu espero dize-lás
E eu espero fazer isto logo... vc levou o meu coração!!!"

By Domino..... (hehehe..completamente abobada e apaixonada...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário