14 de abril de 2010

Amor...


"Nunca pensei num momento destes da vida da gente chegar a alguem e este alguem ser tão para mim, eu acho que te amei em primeiro momento..quis seus beijops...quis seu sorriso seus olhos tão castanhos de beleza unica...ahhh estes olhos...seu toque de mão rudes e de um toque suave...
quem me dera, neste momento ao seu lado estar...a nem sei te explicar aconteceuuu e foi um beijinhu timido...destees meio que roubados.... mas que me tocou direto no coração...
ahhh..que saudades de vc...
faz pouco tempo que a gente se separou...mas não sei...uma parte de vc ficou em mim...tocou minha alma....de uma maneiraaa.....
e que maneira...destas que te levam de supetãooo
só sei que estou hj num mar de confusões...
eu só sei que ameiii estas horas a seu ladooo...se me completou!!!
e eu ameiiiii...."

By Domino Simmons {Muito felizzz.....e quase apaixonada...}

3 comentários: