19 de agosto de 2016

Tag: Olimpíadas Book tag


Oie gente linda fui indicada pela linda da Fer pra responder essa tag! E já fiquei mega animada... pois faz tempo que não respondo nenhuma :)
Indico a todas que desejarem responder ... fiquem a vontade a casa é sua :D

Bora lá!!

1- Cerimônia de abertura – um livro com capa e história bonita.



~ Esse livro é recomendação básica pára todos os amantes de ficção histórica!

2- País sede (Brasil) – um livro de literatura nacional que você orgulha de ter lido.


~ Não sou a grande leitora de livros nacionais, mas esse livro foi um orgulho de ter lido pois me fez mudar alguns hábitos que tinha em relação a mim e as compras! Gostei muito :)



3- Seleção masculina – um livro com um personagem masculino que você admira.




~ Meu lindo Poirot :) Não preciso falar mais nada



4- Seleção feminina – um livro com um personagem feminino que você admira.





~ Como não admirar a Sara, e sofrer com ela....



5- Delegação estrangeira – Um livro escrito por um autor(a) que você gostou muito.




~ Jane Austen não me decepciona nunca



6- Maratona – Um livro que você colocou em alguma maratona ou desafio que você orgulha de ter lido.


~Ano passado eu fiz um desafio da Agatha.... e li esse livro numa sentada só.... Foi apaixonante...

7- Tocha olímpica – Um livro que fez arder seus olhos por ficar horas acordado(a) esperando o desfecho da história.


~Quase morri para ler esse livro... pretendo reler, assim que a história sumir um pouco da minha mente...

8- Natação – Um livro que você leu e que quase fez você perder o fôlego.


~Esse livro sobre uma das minhas séries favoritas.... meu Deus eu quase morri principalmente pela beleza dele.

9- Quadro de medalhas:

I-Medalha de ouro- Um livro excepcional


~Esse livro é algo sem comparações pela introspecção que ele faz você fazer... eu acho que nenhum outro livro que já tenha lido fez com que eu pensasse tanto em mim quanto esse!

II- Medalha de prata – Um livro que faltou pouco para ser excepcional


~Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos livros com fundo histórico mega trabalhados. O que acontece bem nesse livro eu acho ele uma história fraca, mas com um fundo extremamente bem desenvolvido. E acho que isso inclusive foi porquê a autora faleceu enquanto escrevia.

III- Medalha de bronze – Um livro que na sua opinião não é excepcional, mas não merece ser esquecido


~Qualquer livro da Terri entra nessa categoria, não são livros gigantescos, com mil reviravoltas... mas são livros muito bons e que mereciam muito mais destaque do que possuem hoje. #FicaaDica se procuras um bom romance.

É isso gente espero que tenham gostado e ficam todos convidados para responder! Beijos enormes e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Muito boas as suas respostas, cheio de indicações legais, Amor de redenção é nosso querido de sempre neh...bjus
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amoreeee bjoss enormes e foi uma alegria ser indicada para responder a Tag :)

      Excluir