29 de setembro de 2015

Lápis de cor - Staedtler

Oi gente hoje vim para mostrar a vocês um teste de lápis de cor que comprei da marca Staedtler, são doze cores e como vi indicação de alguns blogs de desenho a respeito resolvi dar uma chance!
Vamos as fotos!




Eu achei as cores bem vivas e o traço bastante firme! Ele vem com um protetor de grafite o que evita quebra do mesmo, o que achei bem legal, fácil de apontar, e até agora a única coisa que não me agradou foi a caixinha, achei que eles ficaram apertadinhos de mais lá dentro e complicado de fechar! Mas tirando isso, estou me surpreendendo, ainda estou na fase de testes de traço, e me adaptando pois é um lápis mais duro, lembrou o grafite B da leonara. E gostaria de opiniões de vocês se usam, se gostam, se recomendam! Beijos enormes e boa terça.

2 comentários:

  1. E eu que sou a louca do lápis de cor, fiquei aqui babando. Anotei a dica, claro!

    Bjkssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu estou me apaixonando mas tenho mais giz de cera... vou ver se faço uns posts falando sobre... beijos Lelê e brigado pela visitinha!

      Excluir