Sinopse:
Carolina do Sul - EUA 1780
Jack nunca havia se deparado com um navio que não pudesse abordar ou com uma mulher que não se rendesse aos seus encantos...até se defrontar com Lorelei Dupree, que era tão graciosa quanto atrevida, a ponto de ameaçar levá-lo à justiça.
Lorelei tinha seus motivos para querer acabar com a arrogância de Jack Rhys, o notório pirata de quem seu noivo desejava se vingar. Mas quando Jack escapou à armadilha que ela cuidadosamente lhe preparara, Lorelei viu-se arrebatada pelo irresistível poder de sedução daquele homem. Agora Jack teria de enfrentar o único perigo para o qual não estava preparado, pois embora tivesse conquistado inúmeros corações, ele jamais imaginara encontrar uma mulher capaz de sem o menor esforço, roubar o seu.
Opinando:
Que livro delicioso, desses da gente pegar pra ler e acabar, essa é a minha terceira experiência com a autora, a primeira foi com "O retorno do guerreiro" e a segunda com "Born in sin" que são dois livros deliciosos e que eu recomendo.
Achei que a autora não ia me conquistar com uma história sobre piratas, mas foi ao contrario , na verdade essa foi minha primeira história de piratas que li e lamento não ter lido esse livro antes, pois achei a história bem construída e gostosa, sabe daqueles livros que seguem um bom ritmo e que acabam por te conquistar, ele apesar de não possuir a maiora das histórias têm o poder de te prender a atenção e também pela relação que a mocinha colocou entre os personagens, e da grande lição que o livro trás de não julgarmos a pessoa pelas suas ações e o que para alguns muitas vezes é algo ruim para outros pode ser bom.
É um livrinho gostoso capaz de tirar uma pessoa de uma ressaca literária eu me surpreendi bastante inclusive com as relações que a autora nos dá citando outros autores que os personagens leram e discutem, realmente um livro para homenagear outros livros!
Curti bastante, tanto que dei nota de 5 estrelas e vocês já leram? Pretendem ler? que tal deixar um comentário no post contando a sua experiencia, beijocas enormes, e até o próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário