14 de janeiro de 2015

DVD Razão e Sensibilidade

Oie gente tudo bem? Eu espero que sim, mais um dia de chuva aqui no sul, mas não que eu esteja reclamando, mas dias assim são bons para assistir filmes e séries, então resolvi mostrar um coisa muito legal que comprei na Saraiva (nunca tinha comprado nada lá) que é esse DVD da série da BBC do livro da Jane Austen , Razão e Sensibilidade, eu já escrevi a um tempo atrás um post sobre o livro, mas voltando para a série ela foi recomendação da Patricia, Lá do Guardiã da Meia Noite e eu não poderia deixar de conferir, e o que eu posso falar é que adorei!
Realmente algo para ver e rever (principalmente em dias de chuvas).
Seguem as fotos, foi baratinho o DVD 17 reais no boleto.





Eu acho que deve ter em algum site para ver online ou baixar, mas realmente não procurei, (sou meia preguiçosa pra baixar coisas, velho tudo online) eu já assisti a série também produzida pela BBC de Orgulho e Preconceito e recomendo, espero que vocês gostem também.


Aqui do lado vocês acompanham a abertura, não achei um Trailer, mas espero que fiquem curiosos e realmente procurem, beijocas enormes.

E até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário