25 de junho de 2014

...TBR... O que é você?

E ai gente tudo bene, a quanto não fazia um post assim mais de dicas...
e a dica de hoje começa com uma perguntinha: Você têm livros encalhados na sua estante?
Se a resposta foi sim, então esse post será muito util para você!

Primeiro recomendo que assista esse video:



Bom a ideia consistem mesmo num sorteio do próximo livro a ser lido, e como eu fiz isso?
Primeiro eu separei os títulos mais "encalhados na estante" anotei os nomes em tirinhas de papel, e coloquei dentro de uma latinha!


e o primeiro sorteado foi....  :3
Anna e o beijo Francês que inclusive foi o livro que ganhei do lindin David do Leitor Compulsivo!
Parceiro do blog! :3


Concluindo Vale a pena ter esse trabalho?
Vale se você estiver como eu, com muitos livros não lidos (eu tenho cerca de 40 livros na minha estante) e não se decide por qual titulo iniciar.
Eu fiz da seguinte forma peguei cerca de 25 livros dos mais antigos que tenho para fazer o sorteio, e não todos pois alguns são segundo volumes de series :3
Vocês gostaram da ideia?
Pretende fazer?
Que tal deixar nos comentários a sua experiencia!
Beijokas enormes no core :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário