22 de março de 2014

Pensamentos


Estranho como os caminhos da vida são...
Estranho como tudo pode mudar assim, de um dia para noite de uma água para o vinho.
Eu me sinto como uma pessoa que se sente perdida em pensamentos, eu me sinto uma pessoa perdida em sentimentos...
Vivo para que tudo e todos a quem amo se sintam felizes...
Me sinto uma pessoa abençoada pelos que estão a minha volta, mas me sinto feliz.
As vezes não entendo porque certas coisas acontecem, na minha vida, porque as pessoas vão e voltam, como num ciclo de mudanças nas quais as pessoas surgem e somem!
Seria tão mais fácil se as pessoas viessem com um manual, com normas, com alguma coisa a mais...
Eu gosto das pessoas de maneira geral, me preocupo e sinto...
Mas ainda acho que certas pessoas surgem e ressurgem em nossa vida e em nosso caminho!
Não sei se é certo mas gostaria de saber como que eu posso entender as pessoas e como posso ser o tipo de pessoa de quem pode despertar esses sentimentos de alegria e de amor que normalmente as pessoas acabam por despertar em mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário