2 de março de 2014

#Livro: História dos etruscos...


Sinopse

As origens misteriosas do povo etrusco; O destino trágico do povo etrusco; Magos, sacerdotes e adivinhos: a religião etrusca; Ressurreição da Etrúria.

Minha singela opinião...

Bom gente sei que não é local nem modo pra se fazer resenha de livro de história ou esse tipo de coisa.

Mas queria dividir com vocês a opinião de um livro muito gostoso que li, daqueles, que você se encanta com a palavras e a forma que o autor vai descrevendo o que aconteceu ao longo da história!

Foi uma das poucas historiografias (esses livros chatos, muitas vezes e cheios de dados) que li e realmente gostei de todo meu coraçãozinho!

:) acho que o autor soube escrever de forma que qualquer leigo compreenda e descubra mais sobre os etruscos o povo do qual surgiram os romanos e sua relação com as colonias gregas italianas.

Fica a dica pros adoradores de história como eu!
5 estrelas e um, minha nossas! Adore!

Até breve! beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário