8 de janeiro de 2014

~Primeira comprita do Ano!

E qual foram a de vocês?
Beijinhoss...

5 comentários:

  1. Livros *---*
    Eu só comprei um domínio pro blog por enquanto, mas não foi liberado o pagamento ainda ,to mega ansiosa ... quero ver se me seguro na compra de livros, já que tem muita coisa não lida aqui! ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs sim eu também estou com muita coisa pra ler, mas te admito que meus lançamentos so Mês da banca eu tenho que comprar... rsrsrsrsrs
      aiiii meus históricos e agora só vai ser um por Mês :( triste issooo
      bjokas doces... que legalll.... suas novissss

      Excluir
  2. Eu decidi não comprar nenhum livro até o meio do ano, vamos ver se eu consigo hein ninha?! rsrs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom até agora tenho mantido minhas metas.... rsrsrsrsrs vamos ver até o fim do ano e boa sorte pra ti filhote!

      Excluir
    2. e outra coisita filhotinhu os livros de banca saem mensalmente ou semanalmente dependendo das coleções!

      Excluir