5 de janeiro de 2014

Diário Aberto: Metas Para 2014!


Mais um ano não é gente e nós juntos aqui novamente, é uma alegria ver que o blog caminha para seu 6° ano, firme e forte, trazendo sempre um pouquinho do meu mundo para todos!
essa edição de diário aberto e um tiquim especial, pois vou comentar um pouco das minhas metas para esse ano!
Vocês tem esse costume? de colocar pequenas metas para serem compridas ao longo do ano novo?
As minhas nesse ano são bem simples...
Acho que será um ano complicadinho em termos de estudo, mas sera´um ano maravilhoso...
Ano passado já foi, sei que esse será melhor ainda!

1~O tcc (sim a grande meta desse ano!)
2~Ler muitos romances (só pra variar)
3~Continuar com a reeducação alimentar e chegar a minha meta de 72 kilos (vamos que vamos)
4~Completar minha coleção do Bernard Corwell
5~Voltar a comprar CD's, LP's
6~Voltar aos estudos da doutrina espirita
7~Escrever muito

Bem esses são meus objetivos, poucos não!
Espero quando fizer meu balanço do ano que consiga realizar muitos desses! Bjoas enormes e se vc tiver algum objetivo que tal colocar nos comentários?
Adoraria saber

2 comentários:

  1. Vai ser um ano complicado para nós dois então!!
    A minha única meta desse ano, é estudar (e muito) para o tão esperado VESTIBULAR.
    Uma única meta, mas que sera difícil de conseguir rs.

    Beijos, David

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom vc consegue amore... tudo é questão de desejar e de ser mais afinco nos estudos! :) tenho certeza que vc passará eis uma pessoa inteligente e aplicada...

      bjokas gg

      Excluir