22 de novembro de 2013

Diário Aberto...

Oie Gente tudo bene...
As novidades são pouquinhas, mas vamos conversar um pouquinho mais, vamos...
Fim da feira do livro eu acabei comprando mais dois livrinhos que foram...

Dois da sextologia de Sharpe, to finalmente lendo meu lindo Rei do Inverno das cronicas de Arthur e simplesmente apaixonada pela escrita e pela pesquisa histórica que o autor colocou em seu texto.

Assim que der leio e conto como foi...







Outra coisa linda que tenho feito é escrever cartas, é tão relaxante e pretendo colocar algumas no correio amanhã se o tempo colaborar, e também se der tempo de fazer tudo!

Está tão divertido!

:)

~Voltei a fazer minhas pequenas opiniões sobre livros de-êm uma olhadinha nos posts...
Espero que estejam, gostado...

~Fui com o pai ver como estão as obras de restauro na estação de Trem da cidade e olha o que encontrei...
Vai ficar muito bonito o trabalho!


~Comprei meu primeiro DVD para iniciar a minha coleção de filmes e documentários...

~Escrevi com pena e nankin mas não me sai muito bem não mas valeu a tentativa....

~A dieta vai indo, mas ainda não fiz minha pesagem desse mês.

~Faço provas de inglês essa semana.... aiaiaiaiaaiaiaiai..... esses simples past rsrsrsrs

~Voltei a cozinhar... consegui fazer uma bela pizza de massa podre essa semana :) #ILikeIt

Acho que estas são todas as minhas novidades e quais as suas, beijokas enormes e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário