5 de novembro de 2013

Diário Aberto ...



Oie gente , quanto tempo se postar diário aberto...não..
Mas o priblema é que as novidades são bem poucas..
e a situação é bem calma..
Mas vamos as novidades..

1-Dieta continua, quase 20 kilos a menos e muito satisfeita! :D

2-As aulas de inglês estão um pouco complicadas com o malditos Past verbs :P afff

3-Ando bem disposta e escrevendo bastante!

4-Comecei meu tcc ai que meda...

5- Tenho feito Ótimas trocas de de marcadores e minha coleção aumentou bastante!

6- Tivemos feira do livro na cidade e eu comprei! um livrinho e peguei mtos marcadores... Olhem as fotos!



7-Voltei a escrever cartinhas, e to esperando respostas de algumas..

Acho que são estas as novidades... e com vocês como as coisas andam?
Bjokas e linda semana pra vocês :)


2 comentários:

  1. Quanto marcador em Ninha?! Opa 20 Kg?? UIA daqui a pouco ta magrinha com tanquinho rsrsrs #briks

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meu objetivo é chegar no peso ideal... vamos tentar né...

      Excluir