28 de junho de 2013

Tag: 5 coisas sobre Mim....


Oie gente tudo bene!!!!
Davizito amado me indicou pra uma Tag e eu vim responder....
:) espero que gostem!!!
se chama 
5 coisas sobre mim...

e eu vou responder 5 coisas sobre euuu Dãaaaaaa......

e lá vamos nóis.... :)

1-Sou fanzaçaaaa do KISS :) -nem dá pra perceber...
2-Sou meio boba e muitoooo romântica.... :)
3-Quero ainda viver na Escócia
4-Amooo muito os animais e gostaria de fazer mais pra ajudar eles...
5-Sou uma colecionadora compulsiva desde revistas, livros, romances de banca, miniaturas de animais, coisas de morango, tubos de canetas e ursos de pelúcia!

Isso gente fiquem a vontade pra responder... bjos grandes e até a próxima! :)

2 comentários:

  1. Ui na Escócia ?! rs
    É nois na compulsividade de livro \õ

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir