14 de maio de 2013

Música: Elvis Presley - The Hound Dog



Hound Dog
(2x)
You ain't nothin' but a hound dog
Cryin' all the time

Well, you ain't never caught a rabbit
And you ain't no friend of mine

(2x)
When they said you was high classed
Well, that was just a lie

You ain't never caught a rabbit
And you ain't no friend of mine

(2x)
You ain't nothin' but a hound dog
Cryin' all the time

Well, you ain't never caught a rabbit
And you ain't no friend of mine

(2x)
When they said you was high classed
Well, that was just a lie

You ain't never caught a rabbit
And you ain't no friend of mine

(2x)
When they said you was high classed
Well, that was just a lie

You ain't never caught a rabbit
And you ain't no friend of mine

(2x)
You ain't nothin' but a hound dog
Cryin' all the time

Well, you ain't never caught a rabbit
And you ain't no friend of mine

Cão de Caça
Você não passa
De um cão de caça
Chorando o tempo todo

Bem Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu

Quando disseram
Que você tinha classe
Bem Aquilo foi apenas mentira

Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu

Você não passa
De um cão de caça
Chorando o tempo todo

Bem Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu

Quando disseram
Que você tinha classe
Bem Aquilo foi apenas mentira

Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu

Quando disseram
Que você tinha classe
Bem Aquilo foi apenas mentira

Bem Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu

Você não passa
De um cão de caça
Chorando o tempo todo

Bem Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário