31 de maio de 2013

CD: Sonic Boom (2009) - KISS


E ai gente.. que tal conhecer este disco maravilhoso!
para os que não conhecem, recomendo o famoso! ESCUTEM....
Para os que conhecem que tal ouvir novamente lendo o blog (rsrsrrss)
Bom este foi o primeiro cd que acompanhei o lançamento e o processo de produção!


Com um trabalho incrível de arte... produção e o KISS buscando inovar sem deixar as raizes, o CD teve seu lançamento em 2009 nessa edição linda tripla com um cd, DVD e os Klassicos premiados regravados... com Thommy e Eric :)
Eu adquiri essa versão no mercado livre uns 2 meses depois do lançamento! (e até hoje eu ainda não vi o cd nas lojas daqui!)

O Que eu posso falar, foi amor a primeira nota lançada, com o som infiltrando em meus ouvidos, não é meu CD favorito, mas sem dúvida é um excelente trabalho, em todos os sentidos!

Track List:
Faixas destacadas:
-Russian roulette
- Stand
- I 'm an Animal

~>Isso é tudo gente, espero que tenham gostado e deixem sua opinião :) bjos Normes

Nenhum comentário:

Postar um comentário