29 de abril de 2013

TAG: Conhecendo o Blog!


Hey baby!
Hoje temos mais uma Tag respondida....
Esta foi tabém por indicação do meu querido Leitor compulsivo Carlos Magno, do Cantina do Livro.
Fiquem a vontade para responder a tag! 


Perguntas:
1 - Como escolheu o nome do blog?
Pelo meu apelido, Domino, pensei eu chamo meu quarto de o "Canto da Domino" porque não então chamar o blog assim!

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Quase todos os dias, quando estou de faculdade ou dos meus outros afaseres, ás vezes passo o dia mexendo e arrumando postagens antigas, ou lendo antigos textos que escrevi é um momento de diversão!

3 - Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
 Sim, mas mesmo assim não retiro a opção pois muitas pessoas não tem contas no google ou simplesmente não sabem como comentar ou seguir o blog, tenho alguns coemntários de colegas de faculdade assim!

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
 Já sim, Fiz grandes mudanças ano passado e este ano pretendo também realiza-lás, uma delas são as resenhas de CD's que acho importante e divertidas de fazer!

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já sim, quando isso normalmente acontece eu procuro textos na internet ou mesmo em revistas para me darem uma luz!

6 - O que você gosta de fazer quando está no computador?
Eu gosto muito de ler e escutar música, ver videos no youube e ficar por dentro do que está acontecendo no mundo músical, afinal não sou muito ligada em lançamentos de livros, prefiro ler ou escolher os que desejo ler por ler a orelha ou por indicações de amigos, não por resenhas.
Gosto de assistir muitos tutoriais de costumização de roupas e maquiagens (no momento as maquiagens imperam). E os esmaltes... :D

7 - Quantos livros você lê por mês?
 Depende na época da faculdade chego a média de 10 livros por mês, nestas férias estou bem preguiçosa... rsrsrs lendo apenas um por semana.  Acho que a leitura é um hábito e não uma obrigação, pois quando pego o ritmo leio 50 pag direto sem pausa... mas enquanto não leio essa média por dia acado devorando livros aletoriamente.

8 - Quantos blogs visita todos os dias?
 Bom Acho que uns dois ou três, os blogs que visito sempre estão na minha listinha de parceiros, olhem lá e visitem todos!

9 - Quanto tempo está na blogosfera?
 Estou a pelo menos 6 anos e a 4 neste endereço, meus blogs sempre forma estilo pessoal, mas já fui colunista num blog de músicas e num blog de poemas, com um poema a cada dia!

10 - Você se inspira em outro blog?
 Não, me inspirei para contruir este espaço na minha agenda mesmo, aonde anoto tudo o que gosto, escutei e recomendo!
Acho que ser criativo e ser pessoal é bem mais interessante do que blogs de resenhas, de músicas, de filmes... prefiro que a pessoa compartilhe mais seus gostos e a sua criatividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário