25 de abril de 2013

TAG : 7 Pecados capitais da leitura!


Meu querido amigo comentarista e dono de uns blogs mais legais que rola na net! Carlos Magno (visitem o blog dele!) me indicou para mais uma tag!
Trago hj a vcs as minhas respostinhas!
Sete Pecados Capitais da Leitura


Regras:

Linkar o blog que te indicou
Responder as perguntar
Indicar quantos blogs quiser para responder

GANÂNCIA - qual o seu livro mais caro? E qual o mais barato?
Mais Caro: Odisséia (traduzida pelo Odorico Mendes) qie me custou uns 90 reais, mais um frete de 20! Pois é uma edição comentada e bunitona! :D
Mais Barato: Memória de um Cavalo, que foi a primeira edição brazuca do “Black Beauth” da Anna Swell, considerado um clássico! Custou menos de um real... :P

IRA - com qual autor tem uma relação de amor e ódio?
Terri Brisbin, ela faz romances maravilhosos, mas peca muito na criatividade de escolher os nomes dos personagens!

GULA - qual livro devorou rapidinho e sempre relê?
Bela e a fera da Hanna Howell, lido pelo menos uma vez por mês em pelo menos 1 hora e meia.

PREGUIÇA - qual livro começou a ler mas deixa sempre como segunda opção?
Não tenho nenhum. no momento!

ORGULHO - qual livro tem na estante e mais se orgulha de ter/falar sobre?
Acho que os livros da Agatha e livros de poesia, além da MINHA PEQUENA COLEÇÃO DA HARLEQUIN. E no momento também “As crônicas de fogo e gelo”.


LUXÚRIA - qual o maior gasto literário que já cometeu? (vale tanto em valor quanto em quantidade de livros) quando foi isso?
Minha Ilíada e Odisséia traduzidas, pois uma foi 90 reais, e a outra 70 e são os livros mais caros que tenho na minha estante! Além da gramática de grego coiné!


INVEJA - qual livro você sempre vê por aí/todo mundo tem e você deseja ardentemente?
No momento quero completar a minha coleção dos livros da Agatha, junto com os grandes clássicos da literatura brasileira, são minha fonte de inveja no momento!

Gostou? que tal responder a essa tag!
Deixe o Link nos comentários que eu vou dar uma espiadinha!
PS: Todas as fotos são do meu acervo!
Bjos a todos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário