29 de março de 2013

Oie Queridos (as).... [Diário Aberto]

Céu de Pelotas, as 16: 30 do dia 22 de janeiro de 2013!
Gente... quanto tempo eim amores mios.... como vão vcs?
eu espero que bem, eu tenho algumas novidades para contar!

1- Tô de férias .... ainda não acredito depois de um semestre difícil, com tantas provas, trabalhos, texto , e té um ensaio (coisa que nunca tinha feito e foi uma das maiores dores de cabeça que já tive em termos de faculdade). Mas agora com o fim do semestre a gente sente falta, acreditam? É  estranho pensar assim, mas se acostumamos com as pessoas a correria e tudo o que vêem junto! Mas que venha o Próximo!

2-Eu finalmente comecei a estudar inglês a serio... é gente... :P saio das férias de uma coisa e começo outra... mas de boa tá legal! tenho assistido uns videos sobre ensino de inglês e também, alguns animes e desenhos animados na língua! Espero evoluir no estudo dela em breve!

3- Bom os últimos livrinhos que comprei!!! Fica a fotin ai com vocês!
Caninos Brancos (Jack London) e O preço do desejo (Terri Brisbin)

4- Eu voltei a ler Agatha... a alegria da pessoa quando fala em sua autora favorita sem dúvida é uma das coisas mais legais de todas... espero em breve trazer algumas opiniões a vocês dos livros que tenho lido!

5- Consegui cumprir meu desafio de ler "O Legado de Merlin" mas só acabei semana passada!
como expliquei foi bem complicado tudo no outro semestre, mas to com esperança que o próximo seja bem mais tranquilo!

6- Eu cortei o meu cabelo estilo moicano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Realizei um sonho da minha infância, acho que manterei este corte agora por um bom tempo! ficou bem legal com cachos!!!!

7- Eu fiz a arrumação da minha estante... e minha pequena biblioteca está com quase 300 títulos  \o/ quem me acompanha pelo skoob, sabe que tenho conseguido manter um ritmo constante de leitura, apesar das provas e dificuldades facultosas (santas leituras de ônibus).
Visão Geral (28/03/2013)

Pratilheira Favorita!!!!

8- Eu ganhei alguns sorteios de marcadores bem fofos.... pelo skoob! Fica aqui as fotos deles!



9- E também alguns marcadores da Linda Graça, Brigado amore!

Estas são as novidades.... e bem espero agora voltar a postar como antes, me desculpem pelo sumiço  GG (as vezes ele é necessário) espero voltar com tudo para falar sobre os novos CD's de bandas que eu curto horrores que foram lançados... sobre minhas comprinhas de CD's... e também quero responder a algumas tags em vídeo que fui marcada!

Beiiiijos enormes a quem acompanha este espaço.... estava com muitas saudades de postar como antes!

4 comentários:

  1. que legal Ana!
    adorei os marcadores! :)

    ResponderExcluir
  2. Já esta de férias? Aleluia \õ
    Ai, sua estante ta linda, queria eu ter umas coisinhas fofas dessas para por na minha.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      prometo fazer um bookshelfy tour um dia! :D... bjokass e brigado pro aparecer por aki!!!!!!!!!!!!

      Excluir