30 de março de 2013

CD: To Beast Or Not To Beast (2013) - Lordi


E como sempre.... Mr. Lordi me surpreende!
Lembro até Hoje do dia que conheci essa banda marvilhosa da Finlândia com o clássico "Devil is a Loser", Pros que não lembram:


Essa música me cativou, um hard rock a lá anos 70's com época de ouro das bandas... e com influencia mais que direta de KISS, não tinha como um fã não curtir!
E quem não é fã também curtir!
Banda e novo visual! =)

Chega o novo ano e meu querido monstro me lança o novo CD, depois de muitos problemas com trocas de integrantes, e a morte do baterista substituto (que eu não vou me lembra o nome dele). Bom o que posso falar... Mais um clássico!
Vamos lá!
Lindo o trabalho Gráfico!

Set List:

1. We’re Not Bad For The Kids (We’re Worse)
2. I Luv Ugly
3. The Riff
4. Something Wicked This Way Comes
5. I’m The Best
6. Horrifiction
7. Happy New Fear
8. Schizo Doll
9. Candy For The Cannibal
10. Sincerely With Love
11. SCG6: Otus’ Butcher Clinic

Faixas que destaco:

~> The Riff (não precisa dizer mais nada!)


~> I Luv Ugly (2° faixa que me conquistou).


~> Candy For The Cannibal (escutem!!!)


Balanço Geral: Com seus altos e baixos, ele vale muito a pena ser escutado e re-escutado! A música de divulgação é muito boa, acho que o Lordi sempre fez músicas muito boas, mas gostaria que eles voltassem a fórmula do "Deadache" ou do "Monster Dream", mas o CD é muito bom, o que não me agradou muito foram as novas roupas! Coloridas demais (na minha singela opinião)!


E por último só digo... escutem!
Beijos te amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário