15 de dezembro de 2012

Oie Queridos (as)...{Diário aberto}



Meus queridosss...como vcs estão....???
Eu to bem ainda passando por reformas no cafofo!
Bom as novidades são poucas, apenas que as provas da faculdade estão chegando e que o tempo de correria vai começar logo, logo, mas fazer vamos encarar!
faculdade não é fácil, fim de ano menos ainda, as lembranças de perder minha tia querida bem no dia de natal não me deixam em paz, já vão fazer 4 anos mas ainda parece ontem!
É complicado, afinal a morte é a unica coisa que não podemos mudar, o resto dá se um jeito!

A boa novidade é que minha estante chegou e ficou linda..... *-*
Em breve mostrarei ela direitinho com foto e no lugar, (ela ainda ta lá na sala), mas já testei algumas arrumações de livros... nossa acertei em cheio na medida e etc... *-* Tudo mtooo perfeitooo, acho que foi um dos melhores presentes que ganhei na minha vida. =)

E a outra novidade é que to esperando mais dois cds pra minha coleção! to esperando eles chegarem, e só pra variarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ta demorandoooo pra carammmmmmmmmmmmbaaaaaaaaaaa............

bom estas são as minhas novidades, espero fazer uma postagem mais decente nos próximos dias!!!
Tentarei mas tudo tá tão bagunçado aqui no cafofo que tá complicado o negocio...
Beijoss enormesss e bom findi semana a todossssssssssss

^^ e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário