1 de dezembro de 2012

Diário Aberto: Oie queridos (as)...

Eu lendo (só pra variar) e Dee Dee na janela...
A quanto tempo não é?
Como vão vcs, eu vou bem, meio atrapalhada, tumultuada, mas bem!
Com a volta da faculdade eu fico muito feliz em ver que estou ainda conseguindo postar regularmente no blog, e que também, tenho dado conta das leituras e fichamentos, nunca pensei que a decisão de abandonar de vês as séries fosse me dar tanto tempo de novo!
Mas vamos lá contando as novidades... rsrsrsrsrs
bom primeira delas é que eu finalmente comprei alguns livrinhos pra pesquisa que eu queria... minhas dois divos poemas traduzidos pelo Odórico Mendes e meu Hesíodo com seu "Trabalho e os dias". Bom na segunda novidade explico porque não tenho fotinhu de anda pra mostrar!
;) segunda novidade é que estou fazendo uma pequena reforma e mudança no meu cafofo... então a bagunça ta pós apocalíptica homérica... :P é meus babys estão em caixas..... ;/
Mas quando tiver pronto mim mostra... ^^
Terceira novidade é que consegui mais dois romances de banca da divina "Denise Lynn" e finalmente acabei a serie dos Fancon ;D
A quarta novidade é que finamente li o primeiro Volume do Percy Jackson e bem... foi fácil, rápido e bom... mas isso fica pra opinião... #prometo
Bom estas são minhas pequeninas novidades.... E vcs que estão achando do blog, e de suas novas sessões e tags antigas ressuscitadas?
Eu espero que sim, sugestões já sabem, email, twitter que respondo!

Beijinhoss a todos que me acompanham e felizz sabádão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário