6 de setembro de 2012

Unhas: "Filha Única"


OIEEEEE
tudo bem meus amores?
espero que sim, hoje eu vim trazer uma tendencia de esmaltes que está rolando na moda verão ^^
as famosas "filhas únicas" mas o que seria issoo... seria a combinação de dois tipo e duas cores de esmalte:) não entendeu exemplo: azul cintilante com rosa cremoso, efeito matte com uma unha crakelada e assim por diante, o que consiste em diferente da unha de destaque em que já mostrei em algumas postagens seria que só podemos pintar de filha unica unica o mindinho e o dedão e que ela deve ser uma cor que contraste com as demais... assim teríamos amarelo com verde, laranja com azul, fosco com cintilante... e ai vai..
eu fiz a seguinte filha única... azul com laranja...


Para isso usei ,da Risqué - Azul Hortência que é cintilante e o Bee Color - Laranja (ainda pretendo fazer resenhita dessa marca ok gente)

 

O resultado foi esse... eu achei que deu um charme e um ar de modernidade a cores mais nobres além de deixar mais usável no dia a adia o lindo laranja *--*
Bom antes de me despedir mostra meu ultimo desejo atendido esmaltístico que foi o Athenas da Beauth Color... (quero toda a coleção de cidades da Grécia... Pedi para titia Creta ^^)
Olha fotin em cima de meu livrito *-*

 

Linda cor né gente... doida pra usar horrores ^^
Beijoss a todos vocês e boa Quinta :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário