3 de setembro de 2012

Livro: Obrigado por existir - Bradley T. Greive

Oie meus Lindos (as)! Boa segunda a todos...
e para que comecemos a semana da melhor maneira possível que tal uma resenhita de livro?
#TodosoComemoram... 
e se for ainda ainda a resenhita de livro que ganhei de niver da minha irmã mais nova postiça?
Ai que o pessoal vibra^^
Como a Dona Andressa Stanley, não possuí nenhuma rede social, eu não tenho link para dizer quem ela é...
e também nossas fotitos juntas tão mais desatualizas que sei lá o que... ^^
Mas vamos lá..
primeiro os agradecimentos afinal, foi um dos presentes mais emocionantes que já ganhei, tanto pelo conteúdo, dedicatória, carinho e pelas fotos que ele contêm, além de tudo ser um livro... eu amo ganhar livross ^^
Vamos as todos ;)
Elas não saíram bem fofas, porque as folhas e capa do livro são brilhantes ^^

 

Capa e dedicatória fofosas ;)

 

Foto que achei a mais linda de todas, de um buldogue com uma margaridita na orelha :D (sim tinha que ter margaridita)

 

Frase que eu destaco, porque está foi a minha realidade, ela me ensinou mesmo a se sentir bem comigo mesmo, defeitos e qualidades.... Obrigada meu Chokisss ;)

 
Contra capa do livrooo ^^ ali ela de novo com margaridaaa.... ;3 muitooooo fofaaaa...

Sobre o livro~> Emocionante é a palavra que eu posso usar para descrever, chorei muito, lembrando de momentos bons e ruins, e ainda com as fotos desses bichinhus lindos, fofos, graciosos, não poderia ser diferente. trouxeram lembranças, fatos,saudades a minha vida, como a tempos não parava e pensava ^^
Foi uma leitura maravilhosa, que eu demorei mais para digerir os meus pensamentos que para propriamente ler o livro em si! ^^
Dou minhas 5 estrelitas \o>


 Aviso basicão.... essa semana teremos renha do primeiro tomo da serie "As Brumas de Avalon" Fiquem ligadoss amores mioss... Amanhã Diário aberto... 
Ótimo Inicio da semana a todos, que seus sonhos se realizem, e e estamos em contagem regressiva apara a primavera ^^
 
Margaridass........
beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário