16 de maio de 2012

Coleção!!

Oie gente tudo bem!!!!
eu espero que sim...
bom vamos mais há um pedacinho da minha coleção! (rsrsrsrs)
Bom só para deixar meio claro, ela não se estende a apenas objetos de morango mas, também adesivos, incensos, chás, lápis, canetas e tudo que acha de morangos, cosméticos, potinhos.... #Sonho de desejo do momento: Caneca mais copos!!!
:D
Hoje trouxe uma cartelinha super fofis com 4 moranguitos meigos, com seus pontinhos brilhantes de prata!
Destaque para as flechinhas... ok :)
Aumente as fotos em nova aba para melhor visualização! e amanhã tem mais gente... tô preparando postagem extra fofosaaaa... Aguardemmmm #Ansiedade ao extremo!

 
Beijinhusss


4 comentários:

  1. Como você ama 'morangos'!
    Eu já gosto mais de pêssegos eu acho.
    Olha muito obrigada por sua visita em meu blog, em específico pelo que você disse. Sabe (agora acabei de notar que não sei seu nome, só o Domino 'que vergonha Marcelle!') algumas pessoas disseram não faz isso e tal, mas acontece que se fosse assim tão simples eu não iria chegar a esse ponto de apagar meu lindo blog. Você disse que , sim eu deveria seguir meu coração, e na verdade é só isso que estou fazendo. E, principalmente, você ainda disse dê um tempo de tudo e é isso exatamente que eu desejo. Muito obrigada por tentar me entender, e conseguir né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você merece todo o carinho e compreensão que eu possa dar...
      Acho que isso é uma coisa de quem escreve... no meu entender eu sei que vc quer dar o famoso tempo de tudo
      Olha já fiz isso milhares de vezes e jamais me arrependi.... rsrsr unicamente porque acho que a vida é feita de ciclos e que cada vez que encerramos um devemos nos fechar e fazer uma especie de "Luto" a fim de digerir o que aonteceu, afinal somos pessoas mais sensiveis...

      eu vejo que a maioria da spessoas não compreende... ou simplesmente nao deseja compreender...
      A vida é feita de escolhas... e são muito mais simples e muito mais desejaveis quando falamos com coração...
      Não basta vc falar muitoooo

      Basta vc falar com ele!

      rsrsr e meu nome é Ana !!!
      Mas pode me chamar de Domino Sim!
      Bjins e espero que aches a resposta daquilo que procurasss..

      Excluir
  2. Ahh q nostalgico, me lembrou quando iamos nas lojas de 1 real compra adesivo pra cola nas letras de musica, e depois desenhavamos na volta com canetal gel com gliter colorida, *--* sinto falta disso, espero q voltemos a fazer :P bejin do teu choco!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem se fala... eu ainda tenhu todas as minha sletras de musicaas Guardadas assim.....
      e tbm ainda as escrevos nas capas dos cadernoss... quando rola o tempo...

      Temos que ir é na papelarias... :D
      Combinamos um dia de ir pro centris no sabadis ;)

      Bjins de Morango

      Excluir