28 de maio de 2012

Coleção / Testei !!!

Oie gente como vocês tão...
Espero que todos bem nesse inicio de semana bem difícilzinho, fim de semeestre chegandoooo!
Bom este é um coleção - Testei... afinal faz parte da coleção porque é de morango, mas é um testei por ser um produto!
Vamos ao Body Splash de merengue de morango!!!!!!!
Acho que este foi o primeiro produto da Pucca que comprei da linha da Topz, bom eu adorei, seu Cherinhu é bem agradável, mas o que mais me surpreendeu é o fato de ser anti alérgico (realmente isso ganha meu coração, sou um morango cheio dos pontinhos de verdade!!!)
O ponto negativo é a fixação, que dura de uma a duas horas, nos dias mais frios você consegue manter o cherin por bem mais tempo!
Mas é bem apaixonanteee......
Este também foi um dos primeiros produtos de linha infantil que comecei a usar e me viciar... e não é caro não 10 R$ por 200ml... eu tenhu ele a uns 3 meses, rende bastante!
As fotos aumentam!!!!!


 
Experimentou???? ... gostou?????? .... deixe seu comentário!!!!!!!!!

Beijinsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário