8 de abril de 2012

Oie Queridos(as)!!! {Diário Aberto}




Como vão vcs... a quanto tempo...
Eu espero que bene...
Aqui também as coisas tem ido muito bene, eu acho ao menos, grandes novidades a caminho, está semana e na outra estarei envolvida com o Lab na faculdade mas preparei umas postagensitas a vcs...
Também estou hiper feliz, com o sucesso que blog tem feito, temos tido por volta de 800 visitinhas diarias, e eu estou uau, nunca pensei que este pequeninho espaço iria dar tanto a que falar...

E falando apenas sobre o blog espero que curtam o novo tag, tenhu muitas coisitas de morangos a mostrar a vcs, e o pior estou sempre comprando mais...

pretendo está semana também voltar a fazer minhas resenhas de cds que i like, quem visita o cantinhu aki a um tempinhu sabe do que eu estou falando, mas quem não sabe, são pequeninas resenhas que faço de cds que carrego no mp3 por aiiieeeee... \o/ todos comemoram...

Também passei a desejar a todos uma ótima páscoa que vcs comam muitos chocolates, ganham muitas coisitas e que estejam sempre felizes,

"que vossas estrelas estejam sempre a brilhar em todos os momentos!!!"

Bom é isso que desejo falar com vcs... me desculpem pela imensa falta de tempo de continuar com estas conversinhas, pequenos desabafos, e etc... mas o tempo está cada vez mais curtim!!!

Ahh e antes que me esqueça contagem regressiva ao cd do KISS!!!
:D ansiosa ao extremooooooooooooo

Beijos a todos... ótimo domingãoooo!! beijisss Domino Simmons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário