5 de abril de 2012

Coleção!!

Nova seção no blog.... \o/ todos comemoram!!
como todos vcs sabem ou já perceberam esta postadora aqui é louca por morangos (tanto é que meu apelido de infância é molango, com l porque não sabia falar o r direito!) mas depois disso a uns cinco anos atrás começei a comprar e colecionar objetos que tenham morangos... 
falando com a @izerodriguesBR ela acabou de me dar uma das coisas mais legais pois juntou dois amores os tubos de canetas (que é uma coleção que tenho desde a 4° serie) e os morangosss.....
ai vão as fotos e espero que curtam...
Ps: Quequi de fala que foi ela que me deu a caneta rsrsrsrs e que esta tinha cheirinhu de Molangoooo!!!


 
Bom eu espero que gostem e teremos mais seções destas em breve!!!! :) muitas coisas de molangos pra mostrar a vcs!! *--* 
Beijinhuss a todos e uma otima quinta feiraaa.... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário