22 de março de 2012

Oie Queridos {Diário Aberto}

 

Oie amores passei rápidão mesmo...
rsrsrs, a faculdade anda numa loucura total, mas agora nesta semana pretendo atualizar melhor meus horários e voltar com postagens mais fofis e finalmente acabar uns pequenos textinhus que estou construindo umas criticas a alguns livros, e minhas famosas frases do filosofando...
e vcs como tem ido!!!

estou muito feliz por o blog estar cada dia mais visitado, temos novos seguidoresss \o> o felicidade...
a ansiedade tem aumentado cada vez mais pelo novo disco do KISS to quase arrancando o cabelo de ansiedade...
Inspiração no Revenge dizem eles na entrevista e a pessoa aqui roie as unhas de curiosidade...

Também para este ano li que o Lemmy vai lançar o primeiro disco dele solo, o que será que vem por aiee??

Aos vistantes minha last fm ta atualizadíssima, tento colocar sempre por lá minhas musicas favoritas para cada vez mais melhorar a rádio! rsrsrs

bom como já havia falado esta é uma postagem rapidonaaaaaa...
então desejo a vcs boa noite, ou boa manhã para alguns :S e quando tiver mais novidades aparecerei para mostrar a meus amores, desejo tudo de bom e uma ótima quinta!

Beijinss Domino Simmons

Nenhum comentário:

Postar um comentário