5 de março de 2012

Oie Queridos (as) {Diário aberto!!}



OOOOOOOOOOOOOOie gente.. tudo bene!!!
aqui também tudo, eu estou voltando as aulas hoje portando provavelmente as postagens diminuíram, mas não fiquem tristes, pois preparei já alguns textos, poeminhas, e imagens, para este tempo!
E ai como vcs tão...Alguma novis?


Bom eu tenho algumas, finalmente chegou um livro muito aguardado pela pessoa que começarei a ler ainda hoje, decidi dá um stop nas minhas bagunças e me tornar uma pessoa mais organizada! :P tentarei, só eu sei como isso me atrapalha durante as aulas, então vamos deixar de tanto tempo na frente do pç e de joga neopets, (é eu jogo neo quem quizer adere e joga também molangotampis89!) ...


Mas não fiquem tristes, com as menores postagens, afinal excessão não é sinonimo de qualidade, fico muito feliz por estarmos quase nas 100 mil visitinhasss... ^^ é quase um orgulho pra mim por um blog que comecei na brincadeirinha, e que hoje se tornou um sinônimo de muitas lembranças boas!!


Ahh e por algumas perguntas que recebi normalmente to on line no pinbox, na parte de manhã se alguém quiser conversar comigo só dar um grito! Ok



Para todos os que voltam hoje junto comigo as aulas, eu desejo um bom retorno, muito estudo!!!! e novas promessas para passar nas provas! :P beijinhuss a todos vcs meus queridos, hoje foi um pouco breve devido a correria! :D vejo vcs mais vezesss bjissssssss Lindosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário