14 de outubro de 2011

Poem

Poema:
Quais as razões que me levam até vc... quais os destinos que se façam em meus locais... eu te busqueir em locais te busquei em meu coração
te bsquei aonde o homem não seria capaz de te amar, te busquei
te senti e te busquei
te amei e te busquei...
aonde estás... meus olhos te procuram, meu detino te buscou
eu vivi toda a vida buscando caminhos e razões para que meu amor possa ser eternizado,
para que meu desejo seja realizado,
eu desejei tanto ter seu amor
desejei te buscar e te encontrar EM TODOS OS CAMINHOS BUSCANDO SEU AMOR;
BUSCANDO APENAS SEU AMOR,,,
é tão dificil as vezes
te amar assim
mas eu hoje devo ficar mais que feliz,
pois vc com este seu jeitinho tão teu
me conquistou 
me eternizou
e me fez ver que o amor de verdade não é mesquinho nem trauçoeiro,,
não tem ciumes nem busca apenas ser,
descobri que este amor é uma prova das quais eu relato,
é um amor dos quais eu busco
o meu amor por ti é lindo
puro e belo!
sendo estas as coisas mais belas e lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário