20 de outubro de 2011

Oie Queridos!

Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut
Há quanto tempo eim pessoal...
 Pois é a vida de estudante sem tempo tem me consumido aos poucos é estranho até as novidades são muitas e o tempo é curto, mas o que eu posso fazer não é.... afinal se alguns de vcs invetarem um geitin do dia ter mais horas, e que possamos fazer todo as as coisas que queremos nele me falem... ~> super aberta a sugestões...
Eu vou bem como o barco manda na realidade, ando me sentindo triste, e meio perdida, mas nada com o o tempo não possa curar estas pequenas feridinhas...
mas acho que a maior delas é a falta que sinto de um certo alguém...
é mas nem sempre a vida é do jeitin que queremos, eu só torço para que tudo se resolva o mais breve possível! Eu só sei que algo dentro de mim me fala que está perto, mas não sei dizer se esta mesmo perto ou são apenas coisas da minha imaginação querendo transforma-se a minha volta! eu sempre que posso dou uma postadinha, de um poema que escrevi ou um pensamento, uma imagem divertida que achei na net.. mas quero voltar a dar opinioes sobre livros, filmes e cds como antes! :D
as boas novidades é que semana que vem temos as palestras e o mini curso do LECA (Laboratorio de estudos de ceramica antiga)
Bah vai muito Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou louca pra assitir a palestra de seg com a doutora carolina e ver seu trabalho com cerâmicas do período arcaico! =)
Bom é isso pessoal eu espero poder contar um pouquinho mais em breve! mil beijões!!! a todos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário