28 de dezembro de 2010

Pensamentos...

"A arte da esperança hoje toma meu ser...eu queria saber porque ainda você continua em meu pensamento se não estais a muito tempo em meu coração e as vezes nem eu sei se um dia esteve...nos mulheres somos estranhas no mimino para dizer.. pensamos demais... e acabamos agindo com o coração e com os instintos... mas todos deveriam saber que instinto feminino é mto pouca coisa... em relação aos outros..e que tudo aquilo que devemos pensar é apenas em como devemos agir diante de tal situação.. eu ainda desejo ser feliz... ter meu conto de fadas que toda a menina sonha.. não sei se um dia meu princípe encantado vai chegar montado em um lindu cavalo branco (no qual eu prefiro uma harley davidson...rsrsrsrs) mas eu ainda sonho acordada as vezes...na calada da noite principalmente.. eu desejo ter alguém do meu lado.. mais para ter um apoio... para me sentir melhor comigo... e também quero me sentir amada e querida... pois muitas das vezes no meu dia-a-dia não me sinto assim...
Quero escuta um TE AMO apenas pela vontade de dizer... apenas por querer amar mais e mais... ahh se meu coração podesse voar como minha mente e eu pudesse enfim descobrir mil maneiras de ser mais e mais feliz... ahh que sonho... rezo para que este se torne a realidade de amanhã!!"

BY DominO.... Agradeço a Deus e a minha força de vontade, aos meus amigos que me apoiaram e ao Gene por sempre estar lá... para que minha inspiração voltasse... após este periodo de escuridão e tristeza...desejoa penas voltar a escrever...!!! =) Thanck's so much....

Um comentário:

  1. comentário da val...rsrs: Nossa amiga...que lindo tudo isso! espero estar sempre aqui pra ti :D P.S-> Acho que tbm ando preferindo a harley davidson...hahah bjos te adoro

    ResponderExcluir